Caminhadas e Trilhas

Unimed Sul Capixaba

Notícias


17.06.2015

Fundação Banco do Brasil apóia Projeto da Ong Caminhadas e Trilhas – Preserve !

 

 

O Banco do Brasil divulga hoje, 15, a relação dos projetos contemplados por meio do Edital 2015 do Projeto Voluntários BB FBB.

 

A seleção obteve 228 iniciativas inscritas, e destas, 83 foram aprovadas para apoio e submetidas à Comissão de Seleção, composta por representantes da UNS, Dired, Disap, Dipes, Digov, Fundação Banco do Brasil e Brasilcap Capitalizações, parceira desta edição.

 

De acordo com a disponibilidade de recursos destinados pela FBB, foram selecionados e classificados pela Comissão 65 projetos de 25 Superintendências de todas as regiões do país.

 

Desde 2004, o Projeto Voluntários BB FBB já direcionou mais de R$ 28 milhões, para apoio à 448 iniciativas de Instituições do Terceiro Setor, que contam com o trabalho de Voluntários BB (funcionários da ativa e aposentados) em projetos de geração de trabalho e renda e de cuidado ambiental.

 

Nos próximos dias, as entidades contempladas e os voluntários dos projetos serão contatados pela FBB para orientação sobre os próximos passos necessários à formalização dos convênios.


Projetos Voluntários

 

 

Caminhadas e Trilhas

Todos os direitos reservados © 2016 Caminhadas e Trilhas.